BraxSoft Engenharia de Sistemas Ltda ME

A BraxSoft possui Soluções Inteligentes para NFe - NFCe - SAT - ECF - CFA - PCP e Sistemas para Gestão Integrados a ISO 9001 e 27001.



 

TERMOS DE USO E CONDIÇÕES GERAIS

De acordo com a Regulamentação Interna aprovada em ATA na reunião realizada pelo Conselho Administrativo da BraxSof Engenharia de Sistemas Ltda ME, no dia 13 de Outubro de 2013, outorgado pelo Sócio/Administrador, Sr. Diego Lincoln; seus Engenheiros de Softwares e Tecnologia da Informação, Srs. Paulo Prates e Carlos Gomes; o Analista de Sistemas, Sr. André Nascimento; e os Diretores, Adriano Meneses e Patricia Henriques; fica instituído o seguinte Termo de Uso e Condições Gerais para que qualquer Pessoa e ou Empresa, possa assim, se tornar um Cliente, seja na categoria Developer ou Comercial, desta Empresa de Desenvolvimento de Sistemas e Fornecimento de Tecnologia Aplicada a Sistemas Web, Fiscais, Industriais e ERPs em Geral.


Termo de Regulamentação Contratual

O comprador que receber qualquer código fonte fornecido a ele pela BraxSoft, Nanowares, Koon, Conectiva, InfoSys ou Macroon Online, se compromete judicialmente a jamais publicar o mesmo, seja qual for o software ou aplicativo, da nossa Linha de Produção ou não; na Internet ou qualquer outro meio que permita a qualquer pessoa realizar o Download (baixar o objeto do contrato utilizando uma rede de dados pública) do Software a ele fornecido. Caso isto ocorra, fica instituída a multa de 50.000,00 (cinquenta mil reais) a quem publicar nossos Sistemas na Internet que desde já autoriza a BraxSoft a emitir um boleto no respectivo valor da multa e enviar para protesto após 07 dias do seu vencimento. Para isto, utilizaremos como prova Judicial o ID (número de série único) do Software ou Aplicativo que foi comercializado.  Ainda poderemos utilizar como prova, qualquer declaração, seja por e-mail, vídeo publicado junto ao Youtube, comentários em vídeos ou até mesmo pelo Facebook, Twitter ou Google+. 

BraxSoft está desde já autorizada a gravar um vídeo e o publicar na Internet para registro de todos os fatos ocorridos, antes, durante e posteriormente à publicação do nosso sistema na Internet que é Registrado junto ao INPI sob o Protocolo 020190094728 BR 50 2013 001402 0. Se não concorda com este Termo de Uso, não compre nossos produtos, é simples assim. Pois não estamos aqui para ver nosso trabalho publicado de graça na Internet por qualquer empresa e ou pessoa que seja.


Direito de Uso

O Desenvolvedor que receber qualquer sistema com código fonte ou não, a ele fornecido pela BraxSoft, possui o Direito de Uso do mesmo apenas e somente para Compilação destinada a comercialização para o cliente final. Ou seja: os dados, códigos, sistemas, documentos, manuais e informações disponibilizados ao desenvolvedor, pertencem exclusivamente à BraxSoft, não existindo portanto, qualquer concessão que seja para comercialização, locação do mesmo a terceiros e ou publicação total ou parcial na Internet.


Prazo de Scroll 

Interpreta-se como Scroll o período no qual os Gatewares de Pagamentos Online por cartões de crédito e ou boletos, tais como: PagSeguro e MercadoPago, solicitam a Braxsoft para realizarem a liberação do valor pago pelo Comprador. Este prazo geralmente é de 14 dias corridos. A BraxSoft só irá liberar o produto ao Comprador que utilizar esta forma de pagamento, após a liberação total do valor por ele pago, por questões de segurança e preservação dos nossos dados e sistemas. Este recurso se aplica a pagamentos realizados com valores superiores a 350,00.

Em Novembro de 2014 a BraxSoft e suas afiliadas passam a operar apenas e somente com a Cielo, sendo uma das pioneiras no Brasil a oferecer a opção de pagamento Visa Eletron a seus clientes pela Internet. Nossa Empresa aceita as bandeiras Visa, MasterCard, Elo, Discover, Americam Express e Daners e realiza parcelamentos diretos no crédito em até 06 vezes. Acima de 02 parcelas, inside Taxa de Juros de 1,99% ao mês. Como tivemos um sério problema, no qual a Cielo modificou sua tecnologia de validação sem comunicar a nossa Empresa previamente, o contrato foi cancelado pela BraxSoft devido a total irresponsabilidade e falta de ética e compromisso corporativo por parte da Cielo.


Forma de Pagamento

Para adiantar os processos de entrega, a BraxSoft recomenda ao comprador que realize o pagamento diretamente em sua Conta Jurídica na Caixa ou por Boleto Bancário. Não trabalhamos com outro banco devido ao Código de Identificação do nosso Sistema, para que com ele, possamos abrir a sua OP - Ordem de Produção. Nossas contas junto à Agência 3975 da Caixa são as seguintes:

  • 000843-0       Operação 003    Conta Corrente
  • 000037-0       Operação 022    Pagamentos Internacionais

Atente-se para a Operação quando for realizar o pagamento. Boletos geralmente demoram de 1 a 2 dias para serem compensados. A BraxSoft só irá liberar o seu sistema após a compensação e comprovação do respectivo pagamento. Portanto, se o comprador realizar um DOC o pagamento só será computado no dia seguinte. O mesmo se aplica para todos os Boletos emitidos pela BraxSoft. O nosso portal não emite boleto de forma automática. O mesmo deverá ser solicitado por e-mail, pois é necessário enviar os seguintes dados: Nome Completo, Endereço Completo, CPF, Telefone e E-mail de Cadastro.


Suporte ao Desenvolvedor

No momento, a BraxSoft só oferece um único Plano de Suporte a Nível Developer com o valor de 1.260,00 mensal dando direito de utilização a até 1:30 horas diária. Neste caso a hora técnica sai aproximadamente por 52.50 em média. O plano possui contratação mínima de 06 meses e não possui fidelização ou taxa de rescisão contratual ou adesão. Em caso de inadimplência por mais de 15 dias referente ao pagamento mensal corrente, o cadastro do contratante é bloqueado permanentemente e o mesmo não poderá ser reativado para Suporte a Nível Developer. Este plano deve ser verificado se possui ou não disponibilidade para contração, diretamente junto ao DEAS - Departamento de Engenharia e Análise de Sistemas pelo Skype ou WhatsApe

Não existe o que o Plano de Suporte Developer não cubra dentro do Sistema Adquirido pelo Contratante. Atendemos a qualquer solicitação técnica, implementacional ou funcional, respeitando claro, a cota de horas diárias. Ex: para implementar o Relatório de Horas Extras no cadastro de Funcionários, serão gastos 6 horas técnicas, ou 4 dias.


Suporte Gratuito de Acordo com  o CDC

BraxSoft só presta Suporte Gratuito a produtos dentro de sua Linha de Produção. Antes de comprar qualquer sistema, código fonte e ou aplicativo, verifique se o seu plano possui ou não Suporte Contratado. Ao solicitar Suporte o comprador deverá obrigatoriamente encaminhar ao DEAS uma cópia do e-mail no qual consta o registro de que o mesmo se informou sobre se o seu plano possuía ou não Suporte devidamente Contratado. Nosso Suporte cobre apenas e somente a parte lógica e funcional do sistema, seja ele qual for. Isto significa que a BraxSoft atende a Desenvolvedores apenas para problemas relacionados a NFe, NFCe, TEF, ECF, CCe, CTe, NFSe, Validador, Concentradores, LMC, Estoque, Produtos, Usuários, Financeiro, PDV e Sistema de Carga Ativa ou Reversa. Solicitações de suporte para sistemas Não Fiscais, parte gerencial (relatórios, cadastros, editores, específicos, brindes, etc), complementos e módulos adicionais (que são fornecidos gratuitamente ao desenvolvedor) não serão atendidas. 


Aplicativos iOS e Android

BraxSoft possui uma equipe especializada e competente para atender a todos os seus clientes no projeto e desenvolvimento de aplicativos para Smartphones e Tablets, seja ele nativo, mobile ou híbrido. Trabalhamos com aplicativos para Android e iOS. Também mantemos um acervo completo de códigos fontes para Aplicativos em nossa Loja Virtual. Caso deseje ver nossos aplicativos, Clique Aqui


Especificação de Hardware

As Soluções Fiscal fornecidas pela BraxSoft, sejam elas quais forem a nível Developer ou Comercial, são projetadas para operar rigorosamente com os seguintes hardwares:

  • Porta de Comunicação Serial com1: ECF Daruma ou Bematech (Verificar USB ou Serial - Recomendamos Conversor USB para Serial)
  • Porta de Comunicação Serial com2: Pin Pad Gertec PPC 900/910 (Integrado ao Pay&Go para testes com Cartões de Crédito e Débito)
  • Porta de Comunicação Serial com3: Leitor de Código de Barras
  • Porta de Comunicação Serial com4: Balança Fiscal Toledo

Recomendação Técnica para Instalação e Verificação de Sistemas Fiscais: a BraxSoft recomenda por padrão, que o Contratante disponibilize um Computador Virgem, apenas com o Windows 7 ou 8 - 32 Bits e o ShowMyPc instalados, sem antivírus e com os arquivos a ele disponibilizados por Download, localizados dentro da pasta BRAXSOFT na unidade principal do computador. O computador para Frente de Caixa, deve ser, se possível Desktop, conectado a uma ECF Serial na Porta Serial Real, não emulada. O Certificado Digital deve estar disponível, regulamentado junto ao Sefaz e pronto para instalação quando solicitado, no caso de NFe e NFCe

Para instalações, realizadas em Windows 8.1 ou Windows 10, versão 32 Bits ou 64 Bits não regulamentados e com arquivos de terceiros e ou aplicativos previamente instalados, a BraxSoft não se responsabiliza pelo perfeito funcionamento do Sistema Contratado.


Importante

Nossos sistemas possuem TEF Certificado para as bandeiras Cielo, RedeCard, ValeCard, HiperCard entre outros e não necessitam de DLLs externas, são ATIVOS e se encontram aptos para operarem juntamente com o Pay&Go. Só prestamos suporte a Desenvolvedores dentro desta faixa de Hardwares. Diferentemente da Grade Comercial, a BraxSoft poderá solicitar ao Desenvolvedor, tanto a ECF quanto o PinPad para ajustes ao sistema, caso algum erro, não conformidade ou problema venha a ocorrer com o mesmo. Recomendamos a utilização de Conversor USB-SERIAL para o caso da ECF não possui saída Serial, pois recomenda-se utilizar o Bald Rate 9.600. Isto por que o sistema utiliza os componentes da ACBr em sua versão 2015.

Atenção: a BraxSoft autoriza ao comprador a compilação (com os seus dados e suas respectivas identidades fiscais e comerciais) do Software a ele fornecido na Grade Developer para a comercialização ao cliente-final. Fica vedado cabível de multa a publicação, locação e ou comercialização do Código Fonte a ele disponibilizado seja por qualquer meio ou forma. Fincando PROIBIDO utilizar as Marcas Comerciais SISCOM, SISCONET, KOON, BRAXSOFT, BRAXSOFT, DLCOM, DLCONTROL, CARON FOX e MACROON.


Diretrizes para o uso da marca comercial do Contratante

  • Ao contratar os serviços da BraxSoft o contratante se compromete a enviar a sua Logomarca e os dados de sua Empresa a BraxSoft.
  • O Contratante autoriza a utilização de sua Marca Comercial para a produção do Sistema e ou Registro do Atendimento prestado pela Braxsoft.
  • Ao aceitar estes Termos de Uso o contratante autoriza a BraxSoft a utilizar a sua marca comercial nos vídeos de registro de seus respectivos atendimentos.
  • Todos os vídeos de registro e logs de atendimento podem ser publicados junto ao Youtube para conferência da data-hora do atendimento prestado.
  • Em atendimento, o contratante ou seus responsáveis técnicos devem desativar a sua imagem do Skype ou Facebook se desejarem privacidade. 

Sistema Sisconet Full Version

  • O Sistema será enviado em sua Versão BASIC no formato 1-n (um para muitos) que permite 01 Retaguarda suprindo até 9 PDVs (Frentes de Caixa)
  • Este processo se aplica as categorias DEV-PLUS, DEV-PREMIUM e COMERCIAL
  • O Sistema SISCONET FULL VERSION possui validação ONLINE e não poderá ser Desativada para evitar a venda ILEGAL de nossas soluções NFe e NFCe
  • O Desenvolvedor deverá pagar a Taxa de 15,00 mensalmente para continuar conectado a nossos Servidores de Validação Online
  • Ao manter sua Taxa Developer em dia, o desenvolvedor receberá todas as Correções e Implementações do sistema gratuitamente, quando disponiveis
  • Na Grade Comercial, a Taxa de Manutenção varia de acordo com as necessidades de cada Cliente, número de Retaguardas, Frentes de Caixa e Check-Outs
  • A Taxa Developer não é obrigatória, podendo ainda o Desenvolvedor projetar o seu próprio Sistema de Validação Online
  • Para solicitação da versão REDE do SISCONET FULL VERSION o desenvolvedor deverá assinar um Termo de Utilização da Tecnologia e reconhecer Firma em cartório
  • O Termo de Utilização em Rede deverá ser enviado digitalmente após assinado a BraxSoft para ser protocolado
  • Todo o sistema na configuração n-n (muitos para muitos) funcionam em NUVEM e possuem SGDB localmente em caso de sinistros ou perda de conexão
  • Na configuração n-n o sistema permite cargas entre Retaguardas - RET/PDV e PDV/RET ativa ou reversa, dinamicamentePara Ativação do Protec no Os Plano Developer Plus e Premium, oferecemos as seguintes condições a nossos clientes sobre orçamento:
          a - Nível 01 de Segurança com uma chave sobre duas camadas de criptografia sobrepostas a um encapsulamento de 64 bits
          b - Nível 02 de Segurança com duas chaves sobre duas camadas de criptografia sobrepostas a um encapsulamento de 64 bits 
          c - Nível 03 de Segurança com três chaves sobre três camadas de criptografia sobrepostas a um encapsulamento de 128 bits 
          d - Nível 04 de Segurança com três chaves sobre quatro camadas de criptografia sobrepostas a dois encapsulamento de 128 bits
  • O Desenvolvedor recebe todo o sistema PROTEC devidamente configurado, funcionando e já publicado em seu Servidor. 
  • A entrega ocorrerá em até 06 horas úteis após a confirmação de pagamento por Acesso Remoto.
  • BraxSoft entrega o sistema devidamente funcionando e testado para NFe, NFCe (se o estado suportar), ECF integrado ao TEF e ECNF.
  • O comprador garante disponibilizar para a Instalação os seguintes hardwares: ECF Lacrada e Ativada, Certificado Digital válido e Pin Pad.
  • Caso algum hardware não seja apresentado o processo será dado por concluído e verificado pela BraxSoft.
  • BraxSoft garante a entrega do sistema devidamente funcionando ao comprador. A nível DEVELOPER a garantia se finda neste ponto.
  • Para qualquer solicitação a nível programacional por parte do Comprador Desenvolvedor, será cobrado hora técnica ao custo de 130,00 a hora.
  • Em caso de solicitação de máquina virtual, a ativação do Delphi e dos componentes de terceiros utilizados no projeto é de responsabilidade do Contratante.
  • Após realizado os testes no qual um vídeo é gravado podendo ser publicado a critérios da Braxsoft, o processo de venda estará concretizado. 

Regulamentação Interna

Grade Developer: pertence a esta categoria todos os Softwares, Aplicativos para Android e iOS; as soluções ERP, NFe, NFCe, SAT, NFSe, ECF, ECNF, TEF, PAF, CCe, CTe; Retaguarda; Sistemas de Controle; Sistemas Web; Sistemas de Gestão; Automação Comercial; Automação industrial; ou ainda outros que sejam proprietários; ou seja: sistemas projetados e desenvolvidos pela Braxsoft. A esta Categoria em especial destina-se apenas e somente produtos de segunda e terceira linha que não atendem mais aos requezitos do mercado tecnológico. Não possuem Suporte Especializado Contratado e Não Recebem Atualizações; por este único motivo, seu baixo custo de comercialização. 

Ao adquirir qualquer produto dentro desta Grade, o comprador está declarando que conhece e aceitas este termo e que tirou todas as suas dúvidas em nossa Central de Atendimento ao Cliente pelo telefone 31.3761.6395 e ou por e-mail atendimento@braxsoft.com.br; mesmo que no anúncio ainda contenha especificado que o mesmo possua suporte, o que está ERRADO e deve ser comunicado à nossa Empresa imediatamente, assim que identificado ou questionado pela contraparte solicitante. Isto ocorre devido ao fato no qual, descontinuamos ou desativamos um anúncio de um determinado produto qualquer da nossa Linha de Produção, pode nos passar desapercebido, uma breve referência ao Suporte Técnico, quando o anúncio ainda se referia a um produto que em data, pertencia a nossa Linha de Produção e portanto, possuía Plano de Suporte devidamente contratado. Não ajudamos a compilar, não ajudamos a instalar e não ajudamos a implementar qualquer recurso que seja destes produtos.

Grade Comercial: pertence a esta Categoria todo e qualquer sistema que seja destinado ao cliente-final. Entregamos o aplicativo ou software devidamente configurado e instalado localmente ao comprador. Neste caso não fornecemos o código fonte ao Contratante que deve manter suas Mensalidades e respectivas Taxas de Manutenção rigorosamente em dia, com o vencimento sempre para o 1º dia útil de cada mês. Após o vencimento o sistema será bloqueado para operações de Retaguarda e PDV, só sendo liberado novamente, após a confirmação do respectivo pagamento.

Grade Developer Plus: todo e qualquer sistema que esteja em nossa Linha de Produção. Possui um canal exclusivo, aberto e direto com o DEAS - Departamento de Engenharia e Análise de Sistemas e o Desenvolvedor poderá solicitar até 2 horas de Conexão Remota no pós venda. Após o período de instalação e entrega do produto no qual deixaremos o mesmo em perfeitas condições de funcionamento para NFe na Versão 3.10, NFCe e PAF 2.03, o Contratante poderá realizada novas Recargas de Suporte ao custo de 1.260,00 por 30 dias nesta categoria. O custo da Hora Técnica Complementar para conexão remota é de 130,00Ver Produtos desta Grade. Qualquer outro produto pertence a Grade Developer, e assim sendo; não possuem Planos de Suporte Contratados.

Grade Developer Premium: todo e qualquer sistema fiscal com planos de Certificação TEF e Homologação PAF contratados. A Certificação TEF ocorre em até 7 dias após a aprovação de pagamento, respeitando o prazo de Scroll das Operadoras de Cartões de Crédito, que geralmente são de 14 dias. Da mesma forma, o Laudo de Análise Funcional será publicado em até 45 dias após a aprovação do pagamento, respeitando o prazo de Scroll da Operadora de Crédito. Para sistemas com Homologações Completas, contendo Comércio Geral com ou sem Balança, DAV, Pré-Venda, Restaurante e Postos de Combustíveis, este prazo pode chegar até 60 dias. 

Sistemas Não Proprietários: como muitos Desenvolvedores no Brasil compram nossas soluções para revender utilizando para isto até mesmo a Marca Comercial da Braxsoft, sem a nossa Autorização, da mesma forma, nossa Empresa vem comprando, catalogando e publicando ou arquivando (por inviabilidade técnica ou funcional) sistemas aos quais alguns Desenvolvedor comercializa também o código fonte por qualquer motivo ou razão que seja, sendo isto, irrelevante para nossa Empresa, como organização competente que vem sendo ao longo destes mais de 20 anos. Geralmente fazemos isto para estudo e aprimoramento do conhecimento aplicado as nossas próprias tecnologias, a nível funcional, implementacional ou organizacional . A estes sistemas de Terceiros, a Braxsoft não presta qualquer tipo de suporte que seja. Nos limitamos a entregar os arquivos que hora adquirimos de forma Legal e Regulamentada junto ao seu respectivo Fornecedor, mantendo inclusive para finalidades Judiciais, o arquivo digital ou a embalagem original de recebimento.


Sistema Protec

Todos os aplicativos e softwares proprietário possuem uma trava LEGAL de segurança identificada como PROTEC. Esta tecnologia coleta e nos envia dados do usuário sempre que um acesso não autorizado, ou não regulamentado é identificado. Ao adquirir qualquer produto que seja da nossa Empresa, o Contratante autoriza a Braxsoft a coletar estes dados por questões priores de segurança, aprimoramento e preservação da nossa tecnologia. A Braxsoft comercializa duas versões do Protec a Desenvolvedores na América Latina.

  • Protec SOFT: permite validar sistemas pela Internet, agendar pagamentos a serem realizados pelo cliente, liberar e bloquear sistemas pelo Painel ADMIN (sistema Desktop fornecido pela Braxsoft), criar novos cadastros para validação de sistemas, gerenciar cadastros existentes, enviar mensagens informativas ou publicitárias a clientes, identificar acesso não autorizado, registrar IP, data e Hora das tentativas de acesso não autorizado e controlar o fluxo de dados dentro do Servidor. Possui uma Camada de Criptografia interpostas a uma Chave de Segurança sobreposta a um nível de encapsulamento pelo protocolo SI-Crypt. Necessita de um Servidor Linux contratado com PHP 5, PhpMyAdmin e MySQL devidamente Instalado.
  • Protec MAX: Realiza todas as funções da Versão SOFT. Possui duas Camada de Criptografia interpostas a três Chave de Segurança sobreposta a a dóis níveis de encapsulamento pelo protocolo SI-Crypt, sendo um estático e outro dinâmico e variável. A versão MAX é recomendada para Desenvolvedores com grades acima de 100 clientes. Esta versão do Protec ainda monitora todo o Tráfego de Dados no Servidor, permite visualizar em Tempo Real todos os usuários que estão utilizando o Sistema, possui acesso ao Módulo Administrador tanto Desktop quanto Online e ainda realiza a validação de Boletos de forma automatizada. Faltando 10 dias para o vencimento o Protec emite o boleto junto a Caixa e envia por e-mail ao Cliente, passa a informar ao Administrador sobre a regulamentação da taxa de manutenção e monitora o pagamento até 3 dias após o seu vencimento. Se localizar a chave de retorno junto a Caixa, realiza a recarga programada da Aplicação Comercial de forma automática. Caso o pagamento não seja identificado, o Protec bloqueia a Aplicação Comercial, notifica o cliente da falta de pagamento por e-mail e reporta a sua ação ao Administrador.

Direito de Uso

A Braxsoft autoriza ao Desenvolvedor a comercializar a versão INSTALL (compilação com a sua própria IFC) dos sistemas por ela desenvolvidos. A comercialização, locação ou publicação dos códigos fontes de qualquer sistema, seja ele qual for, proprietário ou não; é proibida e constitui crime de acordo com a Lei nº 9.279 de 1996


Compilador Fácil

O Sisconet, Siscom, Athenas, Koon, Dlcom e BRX possuem um sistema secundário que permite a Braxsoft o manter devidamente atualizado mesmo sendo uma versão Developer (fornecida a desenvolvedores) em sua Comercialização Indireta. Ou seja: o Desenvolvedor compra o nosso sistema e o revende ao seu cliente a versão INSTALL. E a Braxsoft mantem o sistema do Desenvolvedor e os sistemas dos clientes do nosso cliente devidamente atualizado sempre com os dados da sua Empresa, na qual a Braxsoft jamais aparece. Pois estes sistema possuem uma Base de Dados Criptografada que recompilam toda a aplicação utilizando a pasta Personaliza para ajustar o layout de toda a Aplicação em sua forma Comercial mais pura, sem a necessidade de recompilar o sistema com o Delphi, em qualquer versão. 


Sistema de Relatórios Dinâmico

O Sistema de Relatórios Dinâmico, ou simplesmente SISREL, permite ao Desenvolvedor ajustar, modificar e ou implementar relatórios em nossos Sistemas diretamente pelo seu arquivo base, utilizando para isto o FastReport sem a necessidade de manipular qualquer código fonte que seja. Assim que for modificado os relatórios, automaticamente o Menu Relatório do Sistema em questão será ajustado de forma automatizada.


IFC

A Identificação Fiscal e Comercial de um software é o seu nome propriamente dito, que será utilizado para identificar a AC - Aplicação Comercial junto aos órgãos competentes, tais como o INPI, Sefaz, Confaz e Operadoras de Cartões de Crédito e Gatewares de Pagamento Online. Uma vez registrada a IFC do Desenvolvedor, ela não poderá mais ser modificada. A IFC é vinculado a Chave SSL e ao MD5 da AC pelo Protec.


Máquina Virtual

Visando simplificar ao máximo as rotinas programacionais e compilacionais de nossos Clientes que pertencem a Grade Developer, a Braxsoft poderá fornecer ao Contratante, um HD Externo de 01 Terabyte, contendo os seguintes dados:

  • 01 Máquina Virtual com o Retaguarda para NFe 3.10 compilando no Delphi 7 
  • 01 Máquina Virtual com o Retaguarda para NFe 3.10 compilando no Delphi XE2 - Versão em Produção para Windows 10
  • 01 Máquina Virtual com o Frente de Caixa para ECF, NFCe, SAT, CFA e ECNF Compilando no Delphi 7 
  • 01 Máquina Virtual com o Frente de Caixa já com a ACBr no Ambiente Trunk2 devidamente Compilando no Delphi 7 
  • 01 Máquina Virtual com o Windows 8 Original com o Sistema já Devidamente Instalado e Funcionando (Adicional de 212,00)
  • 01 Máquina Virtual com o Windows 8.1 Atualizado da Versão 8.0 com o Sistema já Devidamente Instalado e Funcionando 

A ativação do Delphi em sua última versão junto a Embarcadero é por conta do Contratante, tal como todos os respectivos Componentes de Terceiros utilizados no desenvolvimento do produto a ele comercializado. O Delphi segue em sua versão TRIAL fornecido gratuitamente pela Embarcadero.

Para abrir as máquinas virtuais disponibilizadas pela Braxsoft, será necessário utilizar o VMWare em sua Versão 9.0.1 ou superior. Esta versão é nativamente projetada para sistemas 32 Bits mas também funciona perfeitamente em sistemas 64 Bits (o que não é recomendado). Se não tem esta versão, por gentileza, baixe esta versão clicando aqui. Não utilize outras versões para compilar nossas máquinas virtuais ou terá problemas.


Declaração de Termos de Uso do Código Fonte

Após ser realizado o processo de instalação do sistema, por acesso remoto, diretamente no computador do Contratante, será gerada uma Declaração, na qual o Contratante garante que jamais irá comercializar, revender, locar, emprestar ou publicar na Internet o código fonte do respectivo produto que está o sendo disponibilizado pela Braxsoft. Esta declaração deverá ser impressa, assinada, ter firma reconhecida em cartório e digitalizada. O código fonte só será disponibilizado ao Contratante após o recebimento da Cópia Digital desta declaração com o respectivo Selo que nos permita validar pela Internet a assinatura do Contratante. Na recusa de nos enviar esta declaração, após ter recebido o sistema, o valor pago pelo Contrante, não será de forma alguma restituído, uma vez que o produto já o foi entregue, testado e verificado todo o seu funcionamento.


Programa de Integração Fiscal 

A Braxsoft Engenharia de Sistemas Ltda ME garante a todas as MEIs e Pequenas Empresas do Brasil a utilização de seus Softwares e soluções NFe, NFCe, SAT, ERP, CFA e ECF desde que a Empresa se enquadre no plano de Integração Fiscal de nossa Empresa, contemplando 01 Retaguarda e até 02 PDVs. O valor mensal será de 29,00 e não possui fidelização nem multa de rescisão contratual. 

Política de Representação para Revenda de Softwares 

A Braxsoft disponibiliza o Plano DEV-CLIENT a Softhouses de todo o Brasil. Os sistemas disponíveis são NFe, NFCe, SAT e ECF com Retaguarda ou Módulo Gestor, de acordo com as necessidades de cada cliente. Para isto é necessário ter Empresa constituída com CNPJ ativo, Inscrição Estadual, ter nas Atividades Regulamentadas o CNAE 18.30-0-03 e não possui restrições junto ao SPC / Serasa. Também será necessário que a Softhouses possua uma ECF devidamente Ativada para testes e treinamento operacional-técnico, um Certificado Digital do tipo A1 devidamente Ativo e com permissão para emitir NFe e NFCe (se já disponível em seu estado) e um Pin Pad para testes de recebimentos por cartões de crédito e de débito. Ficará sob responsabilidade do Representante, realizar a republicação do nosso Laudo de Análise Funcional em seu estado.


Apenas para Desenvolvedores

Anexo 1: Uma vez paga a taxa DEV-COM não existe devolução após a Entrega do Sistema. O contratante tem apenas e somente 24 horas para desistir da contratação e solicitar o estorno do valor por ele pago, de forma integral.

Anexo 2: A Braxsoft presta suporte ao Desenvolver para NFe, NFCe, PAF-ECF, CCe, Integrador Online, Aplicativos para Android e iOS, SisRel, SisCarga e Sincronizador de Dados. Não será prestado suporte ao Desenvolvedor para Relatórios, Implementações, MultiLoja, MultiEmpresa, Gradeamento de Produtos, Configuração de Rede, Servidores Dedicados, Configuração e Montagem de Rede, Intranet, Publicação, CTe, Integração a Hardwares, Adequações a sua Empresa, SGDB e Dados Relacionais. Isto por que, se tornaria inviável a nível Comercial, no fato priore de que o sistema teria que ser comercializado por 100 vezes mais do que o valor praticado pela Braxsoft atualmente. Entendemos portanto, que se entregamos o sistema 100% compilando ao Desenvolvedor, com toda  a parte de NFe e NFCe funcionando, testada e validada; com retorno dos dados junto ao Sefaz, com o PAF-ECF conectando às principais impressoras fiscais em atividade regulamentada no Brasil gerando automaticamente o MD5 do aplicativo, com o TEF integrado à ECF e o primeiro Frente de Caixa MultiPlataforma do Brasil, com ECF-NFCE-SAT e realizando Carga Direta e Reversa diretamente no Retaguarda; nossa missão está satisfatoriamente completa na relação comercial para com o Desenvolvedor. Para todo o mais, quando solicitado, será cobrado hora técnica ao custo de 130,00 a hora.

Anexo 3: Se você não é Desenvolvedor Graduado não realize a compra de sistemas da Grade DEVELOPER. Só prestamos suporte a profissionais da área. Entendemos que não temos qualquer obrigação que seja de ensinar a pessoas não qualificadas a programarem sistemas de computador, uma vez que a graduação nesta área demora no mínimo 8 períodos a nível universitário.

Anexo 4: Auxiliamos na Instalação de uma única ECF no plano DEV-PLUS e DEV-PREMIUM. Demais solicitações serão cobradas separadamente ao custo de duas Horas Técnicas.

Anexo 5: A Braxsoft mantém gratuitamente na Internet em sua página Vídeo Aulas mais de 100 horas de treinamento a nível Operacional (para cliente-final) e Developer (para desenvolvedores). Solicitar suporte dentro das categorias abordadas pelas Vídeo Aulas e devidamente provada pelo link da publicação em nosso Canal no Youtube com data retroativa à solicitação de suporte especializado, permite a Braxsoft suspender o plano de suporte contratado pelo Desenvolvedor imediatamente. Por este motivo, antes de solicitar qualquer suporte especializado que seja, verifique se a informação não está realmente publicada em nossa página de Vídeo Aulas para evitar a perda total ou parcial do seu suporte contratado.

Anexo 6: No Plano DEV-PREMIUM oferecemos 30 dias de Suporte Especializado que será ativado após a Entrega Física do Sistema ao Contratante, por meio de HD Externo de 01 Terabyte, ou quando solicitado e ou antecipado por ele em sua versão INSTALL-DEV. Na versão DEV-PLUS oferecemos Suporte Especializado apenas durante o procedimento de entrega e instalação do produto remotamente. Após o prazo contratado, não será mais ofertado gratuitamente suporte ao desenvolvedor. A contratação do Plano de Suporte, tem o custo de 1260,00 limitado ao máximo de 1:30 horas por dia de segunda a sexta, respeitando sempre, os feriados nacionais. Ao contratar o plano de suporte, o Desenvolvedor, autoriza a Braxsoft a emitir os boletos durante o prazo de seis meses (contratação mínima do Suporte Especializado a nível Developer).

Anexo 7: A Versão INSTALL-DEV é apenas uma amostra do sistema, não sendo possível enviar todo o aplicativo pela Internet. É apenas para auxilia ao Desenvolvedor a criar os seus próprios executáveis para comercialização ao Cliente Final. Não pode ser utilizada para comercialização, pois contém todo o código fonte do sistema e nem pode ser publicada. A Braxsofwares só irá realizar a ativação dos módulos NFe, NFCe, ECF e Módulo Gestor. Todas as demais só poderão ser utilizadas após o recebimento físico e completo do produto.

Anexo 8: Para tudo que a Braxsoft realiza, existe um prazo hábil para desenvolvimento e ou atendimento ao Cliente. Se você deseja contratar nossos serviços para ontem, não será possível de forma alguma o atender; lembre-se disto por favor quando estiver em atendimento.

Anexo 9: O Suporte Especializado só será prestado a nível DEVELOPER sob condições especiais ou quando devidamente contratados. Mantemos mais de 100 horas de vídeo aulas gratuitamente nem nossa página que contém 78% da parte programacional e operacional do sistema em sua versão 2015. Duas ocorrências de solicitação de suporte indevido, sendo que a informação está criteriosamente publicada em nosso Canal no Youtube, cancela o vínculo da Braxsoft com o Desenvolvedor em relação ao Suporte Especializado. Isto por que nossa Empresa entende que estudar é uma obrigação do desenvolvedor e que não temos condições de ficar repetindo assuntos já pautados por outros clientes. Este regra não pode ser contentada após a compra de qualquer produto da Braxsoft.

Anexo 10: Por padrão, ao solicitar o suporte especializado, o contratante deve OBRIGATORIAMENTE dispor de um computador DESKTOP (não podendo ser Notebook muito menos Netbook por limitação de hardware e portas seriais) virgem, ou seja: apenas e somente com o Windows XP, 7, 8, 8.1 ou 10 devidamente instalado e nada mais. O sistema deve ser 32 bits por padrão para descartarmos problemas de incompatibilidade. A Braxsoft não presta suporte a Windows na versão 8.1 ou sistemas 64 bits a nível Developer. Os únicos sistemas que serão aceitos instalados no computador que deve ficar sempre pronto para ATNEDIMENTO ao desenvolvedor, são os seguintes: ShowMyPc, a versão INSTALL e o VMware 9.0.1. Este computador deve ser utilizado como referência para possíveis erros. A data do arquivo base do sistema deve ser idêntica ao que a Braxsoft enviou ao contratante pelos Correios ou por Acesso Remoto.  


Termos e Condições Gerais de uso do Site

Estes Termos de Uso e Condições Gerais aplicam-se a utilização dos serviços prestados pela BRAXSOFT ENGENHARIA DE SISTEMAS LTDA ME, devidamente inscrita no CNPJ/MF sob o n° 05.082.514/0001-57, I.E. 002481389.00-32 situado na Rua Doutor Campolina 590, Lj 01, Centro, Lafaiete/MG, doravante denominada Braxsoft, por meio dos sites www.braxsoft.com.br e www.braxsoft.com. Qualquer pessoa, doravante denominada Usuário, que pretenda utilizar os serviços disponibilizados pela Braxsoft deverá aceitar estes Termos de Uso e Condições Gerais e todas as demais políticas e princípios que o regem, tais como seus anexos.

O Usuário, ou aqui também identificado como Contratante, deverá ler, certificar-se de haver entendido e aceitar todas as condições estabelecidas nos Termos de Uso e Condições Gerais e nas Políticas de Privacidade aqui descritas, assim como nos demais documentos incorporados aos mesmos por referência, antes de se cadastrar como Usuário neste website ou realizar qualquer compra que seja. Isto se aplica tanto para clientes da Grade Comercial (cliente-final) quanto para a Grade Developer (desenvolvedores).

Em caso de dúvidas, acesse o nosso Portal de Contato ou ligue para a nossa Central de Atendimento ao Cliente pelo telefone 31 3761 6395.


Objeto

Os serviços objetos do presente Termos de Uso e Condições Gerais consistem em (i) disponibilizar tecnologia aplicada a sistemas ERP (considerados não-fiscais) e PDV (considerados fiscais) a Empresas de pequeno, médio ou grande porte; ME, EPP, MEI, EIRELI ou LTDA; (ii) disponibilizar tecnologia a desenvolvedores de todo o Brasil reduzindo assim os seus custos de produção; seja de qualquer natureza lógica ou técnica, para atender a qualquer seguimentação do mercado atacadista, varejista ou industrial. 


Capacidade para cadastrar-se

Os serviços da Braxsoft estão disponíveis apenas para as pessoas que tenham capacidade legal para contratá-los. Não podem utilizá-los, assim, pessoas que não gozem dessa capacidade, inclusive menores de idade, ou pessoas que tenham sido negativadas pelo Maismi Brasil, Macroon Online, Mercado Livre, OLX ou TodaOferta; temporária ou definitivamente, ficando; desde já, o usuário advertido das sanções legais do Código Civil, notadamente, art. 166, I; 171, I e 180 da lei n° 10.406/02. A Braxsoft mantem junto a seus parceiros em todo o Brasil uma lista de consulta em sua Intranet. Para consultar a Back List Developer, e ver se seu e-mail se encontra ou não negativado, clique aqui.

Também não é permitido que uma mesma pessoa tenha mais de um cadastro junto a nosso Departamento Comercial e Financeiro. Se a Braxsoft detectar, através do sistema de verificação de dados, cadastros duplicados, irá inabilitar definitivamente todos os cadastros que não atenderem a este requisito.

Pessoas Jurídicas poderão cadastrar-se por seus representantes legais e também não podem manter mais de um Cadastro. Usuário que tem ou já tiveram problemas junto as principais Operadores de Cartões de Crédito no Brasil ou Gatewares utilizados para Pagamentos Online não poderão realizar pagamentos parcelados, somente por Depósito Direto em Conta ou Boleto Bancário emitido pela própria Braxsoft. Caso contrário estes pagamentos serão devolvidos e a Braxsoft isenta de qualquer responsabilidade a ela atribuída pelo CDC.


Cadastro

Apenas será confirmado o cadastramento do novo cliente que preencher todos os campos do mesmo. O futuro Usuário deverá completá-lo com informações exatas, precisas e verdadeiras, e assume o compromisso de atualizar seus Dados Pessoais sempre que neles ocorrerem alguma alteração. A Braxsoft poderá verificar estes dados sempre que necessário antes de abrir um OP - Ordem de Produção.

A Braxsoft se reserva ao direito de utilizar todos os meios válidos e possíveis para identificar seus Usuários, bem como de solicitar dados adicionais e documentos que estime serem pertinentes a fim de conferir os Dados Pessoais ou Corporativos informados em nosso E-commerce.


Modificações dos Termos e Condições Gerais

A Braxsoft poderá alterar, a qualquer tempo, estes Termos de Uso e Condições Gerais, visando seu aprimoramento e melhoria dos serviços prestados. Os novos Termos de Uso e Condições Gerais entrarão em vigor 10 dias após publicados no site. No prazo de 5 (cinco) dias contados a partir da publicação das modificações, o Usuário deverá comunicar-se pelo e-mail atendimento@braxsoft.com.br caso não concorde com as modificações realizadas. Nesse caso, o vínculo contratual deixará de existir, desde que não haja contas ou dívidas em aberto por parte do Contratante. Não havendo manifestação no prazo estipulado, entender-se-á que o Usuário aceitou tacitamente os novos Termos de Uso e Condições Gerais a que está submetido e o contrato continuará vinculando as partes.

As alterações não vigorarão em relação a negociações e anúncios já iniciados ao tempo em que as mesmas alterações sejam publicadas. Para estes, os Termos de Uso e Condições Gerais do Site valerão com a redação anterior.


Produtos anunciados

Todo anuncio devidamente publicado pela nossa Empresa terá validade comercial de acordo com as informações prestadas, não podendo ser modificado ou retirado do ar, após receber uma determinada oferta. O envio se dará exclusivamente pela Internet por Download no caso de produtos Intangíveis e pelos Correios com Frete por conta do Comprador, salvo quando no anúncio, estiver especificado que o frete é gratuito. 


Programa de Proteção à Propriedade Intelectual

O Programa de Proteção à Propriedade Intelectual tem o objetivo de impedir que produtos da nossa Empresa sejam comercializados sem a nossa Autorização e ou Publicados Indevidamente na Internet. Todo produto possui uma trava de segurança em seu MD5 que identifica o Número de Série de cada sistema produzido pela Braxsoft. Isto se aplica também ao Certificado SSL que é inserido dentro do Código Fonte de forma criptografada e permanente. Caso um sistema que foi disponibilizado a um outro Cliente pertencente a Grade Developer seja repassado a terceiros ou publicado na Internet, o processo será movido contra o Usuário identificado pelo Número de Série do Software em questão e jamais contra quem o publicou ou o comercializou a terceiros sem a autorização da Braxsoft.

Qualquer pessoa física ou jurídica, titular de um direito de Propriedade Intelectual que considere que seu direito foi lesionado por um anúncio publicado pela Braxsoft, poderá realizar uma denúncia pelo e-mail atendimento@braxsoft.com.br e solicitar a remoção do anúncio.

Será solicitado a documentação que comprove sua titularidade legal. Não adiantando assim, apenas afirmar que um produto o pertença, pois para isto, existe o INPI e os demais órgãos competentes.


Registro de Marcas e Patentes

O uso comercial da expressão "Braxsoft Engenharia de Sistemas" como marca, nome empresarial ou nome de domínio, bem como os conteúdos das telas relativas aos serviços prestados pela Braxsoft assim como os programas, bancos de dados, redes, arquivos que permitem que o Usuário acesse e use sua Conta Cliente são propriedade LEGAL da Braxsoft e estão protegidos pelas leis e tratados internacionais de direito autoral, marcas, patentes, modelos e desenhos industriais. O uso indevido e a reprodução total ou parcial dos referidos conteúdos são proibidos, salvo a autorização expressa emitida pela Braxsoft


Indenização

O Usuário indenizará a Braxsoft, suas filiais, empresas controladas ou controladoras, diretores, administradores, colaboradores, representantes e empregados por qualquer demanda promovida por outros usuários ou terceiros decorrentes de suas atividades no site ou por seu descumprimento dos Termos de Uso e Condições Gerais e demais políticas da Braxsoft, ou pela violação de qualquer lei ou direitos de terceiros, incluindo honorários de advogados.


Legislação Aplicável e Foro de eleição

Todos os itens destes Termos de Uso e Condições Gerais são regidos pelas leis vigentes na República Federativa do Brasil. Para todos os assuntos referentes à interpretação, ao cumprimento ou qualquer outro questionamento relacionado a estes Termos de Uso e Condições Gerais, as partes concordam em se submeter-se ao Foro da Comarca de Conselheiro Lafaiete no Estado de Minas Gerais.