webmailnotíciasfotosesportessaúde
 
Notícia postada em 05/01/2011
Musa da Tom Maior visita a Avenida Paulista
Ensaios mostrarão rainhas ou madrinhas de bateria em pontos turísticos. Fotos de Adriana Bombom são primeiras divulgadas entre as 14 escolas.
Elton Fontes
Do E8, em São Paulo
Imprimir  
 
 Créditos da Foto: g1.globo.com 
A madrinha de bateria da escola de samba Tom Maior, Adriana Bombom, abre uma série de ensaios produzidos pelo G1 para o carnaval 2011. O objetivo é mostrar as musas das agremiações paulistanas em pontos turísticos da cidade. O ensaio de Adriana Bombom teve a Avenida Paulista, centro financeiro da capital paulista, como cenário.
Por onde a madrinha de bateria passava, chamava a atenção. Entre um clique e outro, Bombom distribuía beijos e acenava até para os motoristas. Ela desfila há oito anos na Tom Maior, sempre como madrinha da bateria. Para 2011, Bombom promete inovar na avenida, misturando o samba no pé com performances teatrais.
Durante o ensaio fotográfico, ela aproveitou para mostrar que a clássica pose de madrinha de carnaval terá que ceder espaço a um “quê” de performance teatral. “De um tempo para cá, eu tenho procurado inovar no desfile. Para 2011, eu quero levar um pouco de teatro e interpretação para a avenida”, disse.
A rainha da Tom Maior vai ter que se desdobrar neste carnaval. Além de cruzar a avenida em São Paulo, Bombom desfila no Rio de Janeiro. No carnaval deste ano, a Tom Maior faz uma homenagem a São Bernardo do Campo, cidade do ABC, com o enredo: “Salve Salve São Bernardo, Pedaço do meu Brasil - Terra Mãe dos Paulistas”.


 
 
 
 
 
Nome:
Cidade:
Comentários: